top of page
COMUNICADO DE ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES 07/07/2023

Caros clientes, colaboradores e parceiros,

Com profunda emoção e gratidão, viemos comunicar o encerramento das atividades da Albap Veículos, uma empresa que orgulhosamente atendeu a comunidade de Sorocaba e todo o interior de São Paulo por 18 anos.

Essa jornada foi marcada por momentos de sucesso, desafios superados e inúmeras histórias compartilhadas. Durante todo esse tempo, tivemos o privilégio de fazer parte da vida de cada um de vocês, fornecendo automóveis de qualidade e prestando um atendimento excepcional.

Aos nossos clientes, agradecemos pela confiança depositada em nossos serviços ao longo desses anos. Foi uma honra atendê-los e fazer parte da realização dos seus sonhos automobilísticos. Esperamos que os carros adquiridos na Albap Veículos tenham proporcionado momentos especiais e memórias inesquecíveis.

Aos nossos colaboradores, nosso agradecimento especial. Vocês foram os pilares fundamentais para o sucesso da Albap Veículos. O profissionalismo, a dedicação e a paixão pelo trabalho foram essenciais para alcançarmos nossa reputação de excelência. Sem vocês, nada disso seria possível.

Aos nossos parceiros, fornecedores e representantes das marcas que tivemos o privilégio de representar, nosso reconhecimento pela parceria e confiança depositada em nós ao longo desses anos. Juntos, alcançamos resultados notáveis e construímos relacionamentos duradouros.

Por fim, deixamos registrado o nosso agradecimento a toda comunidade de Sorocaba e região. Fomos acolhidos com carinho e apoio ao longo desses 18 anos. Ficamos extremamente felizes e orgulhosos por temos contribuído para o desenvolvimento do setor automobilístico local e para o bem-estar de muitos clientes.

Embora a Albap Veículos esteja encerrando suas atividades, levaremos conosco as memórias, lições e experiências que nos foram proporcionadas ao longo dessa jornada. Que cada um de vocês siga seu caminho com sucesso, sabendo que fomos parte importante desse percurso.

A todos, nosso mais sincero agradecimento. 

Telefone para contato: 15 2105-7000

Atenciosamente,
Equipe Albap Veículos

bottom of page